terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dia de Finados - Será que hoje, é o seu dia?!

Sabemos que hoje, é comemorado pelos Católicos, o Dia de Finados ou Dia dos Mortos. Pelo que entendi em minha pesquisa sobre esse dia, é que os católicos achavam que estavam fazendo o bem para os mortos, pois tiravam um dia do ano, para rezar pelos que morreram, na qual ninguém se lembrava mais.


Os Católicos afirmam que no livro de II Macabeus (rs, que nome estranho) ocorre a recomendação da oração pelos mortos.

De fato, isso é contra a Palavra de Deus não é? Pois vejamos bem, lá em Lucas 16.26-31 está escrito: "Além disso, há um grande abismo entre nós, de modo que os que querem atravessa daqui até vocês não podem, como também os daí não podem passar para cá." Nessa parábola do Senhor Jesus, podemos perceber que, ninguém que está no Céu, pode passar para o inferno e nem vice-versa. Mais adiante da passagem bíblica, podemos perceber que de maneira alguma, os que estão mortos, podem se comunicar com os vivos.

Porém, devemos continuar na nossa fé, não é? Sem debater religião; o que podemos fazer é orar por eles, para que a escama que esteja em seus olhos, caiam e que eles vejam a verdade!

Agora, vamos ao assunto que está no Título do Post: Porque, talvez, hoje seria o seu dia?!

Será que você está morto, mas Espiritualmente falando? Está com quanto tempo que você não vai a IURD para buscá-lo de fato e de verdade, e não para ficar conversando ou fofocando com os seus amigos? Desde quando que você não faz um jejum que realmente mexa com Deus e faça ele abençoar você de fato e de verdade? Será que você está escutando mais as Músicas do mundo do que as músicas da Igreja, na qual fortalecem o seu Espírito?

Se você está alimentando mais a sua carne, do que o seu Espírito, pode ter certeza, ELE MORREU, ou está para FALECER! Então vigie, ainda há tempo de de ressuscitar ou de não deixar o seu Espírito morrer! Seja forte, vença o mundo, peça a Deus forças e pergunte a Ele: - Deus o que estou fazendo de errado, me mostre, Eu quero te agradar, não quero perder a minha salvação!
Tenho certeza que Ele te responderá, se de fato você falar isso de todo o seu coração e de todo a sua alma! 

Ele está voltando, não estamos em tempo de cair, vamos vigiar e orar para que não nos percamos!

"Porque, assim como o relâmpago brilha de uma ponta do céu até a outra, assim será no dia em que o Filho do Homem vier. (Lucas 17.24)

Que Deus nos abençoe e, tenha misericórdia das nossas almas!
Na fé;
Teen Wallace

twitter.com/rafaellwallace_ | wallace_heroes@hotmail.com


Um comentário:

  1. Olá, meu nome Jessica Stefany, GOSTO MUITO do blog do TF teen, gosto tanto que coloquei na minhas listas de blog: www.Deusquerquevocesaiba.blogspot.com O blog do Tf teen arrebenta!

    ResponderExcluir