sábado, 13 de novembro de 2010

Férias, o que você vai fazer de bom?!


Meu Deus, foi ontem (literalmente falando) que eu cheguei na escola e não conhecia ninguém; que eu fiquei assustado por ser meu primeiro dia de Ensino Médio. Aqueles dias de março, abril, na qual eu fiquei naquela expectativa de: O que será que vai acontecer esse ano? Será que vou crescer mais espiritualmente? Será que vou ser batizado com o Espírito Santo? Será que vou arranjar um emprego? Será que vou passar de ano? 

São tantas dúvidas, tantas perguntas, tantas expectativas que eu aposto, que você Teen abençoado do Senhor Jesus, também já passou por isso!

Mas o Senhor Jesus nos disse isto: "...não andeis ansiosos pela vida..." (Mateus 6.25)  ou seja Teen, quando você ficar em aflição, peça um HELP! do Senhor Jesus, que Ele vai te ajudar. Por mais que seja normal ficar com tantas expectativas, dúvidas, na cabeça, nós devemos sempre nos lembrar que a partir do momento que entregamos nossas vidas ao Senhor Jesus, Ele que está no comando e jamais, Ele nos deixará na mão!

E o tempo vai passando, TIC-TAC; TIC-TAC, faz o relógio sincronizadamente e, finalmente, o momento tão esperado, o momento em que você vai poder fazer um STOP, agora é minhas vez; esse momento é o momento em que você tem um tempo pra colocar a cabeça no lugar e pensar nas respostas do Senhor Jesus para todas as suas perguntas feitas durante este ano, este momento são: AS FÉRIAS!

Mas, retornando ao título do tópico: O que você vai fazer de bom nas tão esperadas Férias?

Não venha me dizer que esses dias preciosíssimos, na qual você ficou pensando o ano inteiro, você vai passá-los, sentado no sofá ou em frente a tela do seu PC, editando as fotos daquele tal dia, ou assistindo o Filme que estreou em "1900 e lá vai bolinhas". (rs) Não perca seu tempo!

Faça algo de útil nessas férias! Não deixe elas passarem em branco!

É por isso que eu vim aqui para dizer que a Equipe do Blog do TF Teen, fará uma Maratona de Férias!
Isso! Nós vamos planejar coisas super-legais para que essas Férias, sejam AQUELAS FÉRIAS!

A Maratona de Férias que planejaremos para vocês terá: Festa Tropical na reunião do TF Teen, brincadeiras, dicas de músicas, propósitos de fé (para que nessas férias além de você se divertir, você possa duplicar o seu tempo para o Senhor Jesus, que com toda certeza ficará muito feliz, e derramará sobre você o Espírito dele), experiências, idéias super legais e, muito mais!

Então fiquem ligado Teen, que logo, haverá muitas "9DA10" no Blog do TF Teen, começando pela FESTA TROPICAL, na qual colocaremos fotos e idéias, para que você Teen, ou você, conselheiro, possa fazer aí no TF Teen de sua região!

Fiquem ligados no Blog do TF Teen!
Na fé;
Teen Wallace.

wallace_heroes@hotmail.com | twitter.com/@rafaellwallace_

Nenhum comentário:

Postar um comentário